quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A convidada síria abriu a boca e denunciou a nova ordem mundial





a mulher só falou a verdade amigo, tu acha que o presidente do Pais dela não esta sendo manipulado? a mulher conhece de perto o País, nós não

os EUA querem todos os paises ao redor de israel como aliados americanos

a síria esta colada com Israel, por isso a nova ordem mundial tem tanto interesse nesse país


Maria Braga via Google+

Há 2 mês
Quiteria Souza originalmente compartilhou isto
Responder
 · 
6

...
Responder
 · 

Legal....
Traduzir
Responder
 · 

PAZ!!!
Traduzir
Responder
 · 

M.U.I.T.O. R.U.I.M.!!!
Responder
 · 
2

Linda
Traduzir
Responder
 · 

s o s
Traduzir
Responder
 · 

NO COMMENT...
Traduzir
Responder
 · 
1


Traduzir
Responder
 · 

a disgraça do mundo é o sionismo
Traduzir
14

PARABENS
Responder
 · 
2

Interessante; os EUA criticam as atrocidades cometidas na Síria, mas por outro lado, abastecem os 'rebeldes' com armamentos, para atacar o governo! Dá para acreditar?

De fato existe,mas esses ets,e reptilianos são daqui mesmo,são frutos de experimentos dos Anunakis (anjos caídos) querem nos convencer de que os extraterrestre nos criaram,e nos fazer perder a fé em Deus,e pensar que ele não existe. Sobre o desaparecimento de crianças,é verdade,a maioria que some,são as de olhos azuis e loiros,são as favoritas dos Reptilianos,na verdade eles são os Nefilins,que na época do dilúvio eles comiam humanos. A bíblia fala sobre esses seres,mas os católicos escondem.

o boris é uma besta,kkkkk

Contrabalanceado, porem sem comparação... só existe um complexo industrial militar no planeta. O resto é parte de um cenário para dividir e criar pretextos para conflitos.

o bushinho tambem usou a "linha vermelha" pra destruir o iraque,tenho certeza disso,conclusão: iraque saqueado

o ataque sem tropas na certa será usados drones e etc...

O DOMINIO MUNDIAL NAO SAO DOS ILUMINATIS MAÇONICOS.E SIM DE OUTRAS RAÇAS Q NAO SAO DESTE MUNDO O PROPRIO PRESIDENTE DA VENEZUELA ALERTOU PORISSO FOI ASSASSINADO COMO PRESIDENTE KENEDY DA PRESENÇA DE SERES COMO HOMENS REPTILIANOS LAGARTOS E RANS ISSO NAO E BRINCADEIRA OS ILUMINATIS SABEM DISSO E COMPACTUA COM ELES EM TROCA DE TECNOLOGIA E ARMAMENTOS. A MIDIA SE CALA NAO PODE REVELAR ESSA SITUAÇAO POR SER PERIGOSA PORISSSO ELA 'E CONTROLADA PELOS OS ASIONISTAS.INVESTIGUEM SABERAO A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário