sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A resposta para nossa paz está nas estrelas? Também!


A resposta para nossa paz está nas estrelas? Também!

Escrito por Danilo da Fonsêca Galvão 





Ensinaram-me que nunca devemos responder uma questão com outra. Pois reflexiono, porque não? Aí vai alguns questionamentos: será que somos seres estelares? Isso explicaria nosso fascínio por uma bela noite estrelada. Será que somos seres ligados às histórias de nossos antepassados? Isso explicaria tantos gestos, tantos gostos, aptidões herdados ‘’geneticamente’’ por cada um de nós. Será que somos meras partes químicas ligadas entre si? Não importa, nada do que eu fale terá validade ou poderá ser considerado verdade absoluta. Simplesmente porque para que fosse possível acessar tamanha sabedoria eu precisaria ser onisciente (saber tudo) e onipresente (estar em todos os lugares). Mas quem é assim? Bingo! Deus, Alah, Jeová, Javé, Brahma ou como quer que chamemos o amoroso pai celeste. Eu imperfeito como sou, baterei em meu filho por me chamar de Papá? Dan? Dani? Danilo? Ou outro nome? Então pensemos no Pai celeste que é puro Amor, pura misericórdia. Confiemos em nosso coração, mas também em nosso cérebro. 

Quem somos nós (legendado, se preferir existe dublado no youtube)


Yoga em 30 dias, mude sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário