terça-feira, 7 de maio de 2013

Falamansa. abençoados por Deus, verdadeiros iluminados

Desde a primeira vez que os escutei, senti que eram especiais, infelizmente a mídia não valoriza o que é bom e de qualidade, só quando quer, cabe a nós separarmos o joio do trigo. Pois dessa forma saborearemos o delicioso pão da vida com muito mais vontade e alegria, pode chegar que a fala é mansa, meiga, serena , tranquila e alegre, abraço  forte a todos!

Danilo Galvão



Xote Dos Milagres
Falamansa

Escrevi seu nome na areiaO sangue que corre em mim sai da tua veiaVeja só você é a única que não me dá valorEntão por que será que este valor é o que eu ainda quero ter


Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada.Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser
Ê, mas péra aê.Ouça o forró tocando e muita gente aê


Não é hora pra chorarPorem não é pecado se eu falar de amorSe eu canto sentimento seja ele qual for
Me leva onde eu quero irSe quiser também pode vir


Escuta o meu coraçãoQue bate no compasso da zabumba de paixão
Ê pra surdo ouvir, pra cego ver que este xote faz milagre acontecer.



Dvd Falamansa MTV


O Homem de Aço


Todo herói tem um medo
Na hora do medo
Ranger os dentes
Estalar o dedo

E revelar para o mundo
Um pequeno descuido
De meio segundo
Estranho segredo

Que não pode te contar
A verdade é que o herói
Tem medo

De amar tem medo
A verdade é que o herói
Tem medo

Nem o calor mais profundo
Derrete este chumbo
Que é o coração
Do homem de aço
Gira em torno do mundo
Em meio segundo
Mas algo lhe causa embaraço

Link: http://www.vagalume.com.br/falamansa/o-homem-de-aco.html#ixzz2ScAK5WC8


cd completo


Um Dia Perfeito

Hoje, a felicidade bate
em minha porta
Hoje, a alegria é de quem vai
e depois volta
Hoje é o dia perfeito
pra fazer tudo direito
O dia perfeito

Se eu não pensar assim
Quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim
Ela chegou ao fim

E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora,
a vida melhorar
E se você vier
Traz a tua fé

Pois é a tua fé
Que move montanhas
Tamanha
Pode acreditar,
pode acreditar, é!

Link: http://www.vagalume.com.br/falamansa/um-dia-perfeito.html#ixzz2ScAsSPDM

cd segue a vida - completo


Xote da Alegria

 

Se um dia alguém mandou
Ser o que sou e o que gostar
Não sei quem sou e vou mudar
Ser aquilo que eu sempre quis
E se acaso você diz

Que sonha um dia em ser feliz
Vê se fala serio

Pra que chorar sua magoa?
Se afogando em agonia
Contra tempestade em copo d'água
Dance o xote da alegria--a----ra--re--re
Um dê run dê run dê

Link: http://www.vagalume.com.br/falamansa/xote-da-alegria.html#ixzz2ScBd8ew6

Por um mundo melhor

Rindo à Toa


tô numa boa, tô aqui de novo
daqui não saio, daqui não me movo
tenho certeza, este é o meu lugar
ah ah ah

tô numa boa, tô ficando esperto
já não pergunto se isso tudo é certo
uso esse tempo pra recomeçar
ah ah ah

doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói
chorei, chorei agora não choro mais
toda mágoa que passei
é motivo pra comemorar
pois se não sofresse assim
não tinha razões pra cantar

há há há há há
mas eu tô rindo à toa
não que a vida esteja assim tão boa
mas um sorriso ajuda a melhorar
ah ah ah
e cantando assim parece que o tempo voa
quanto mais triste mais bonito soa
eu agradeço por poder cantar
lalaia laia laia iô!!!

Link: http://www.vagalume.com.br/falamansa/rindo-a-toa.html#ixzz2ScC9YWwd

Essa é pra vocês!

Um dia perfeito


Visitem o site oficial!!!


Sem música não existe a verdadeira vida!

Que Deus nos ilumine e nos guarde!

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário