domingo, 18 de outubro de 2015

Mau humor vira meio humor, bom humor e finalmente humor de luz

Mau humor
Escrito por Danilo Galvão em 18/10/2015



Porque o mau humor meu filho? Alguém feriu seu ser com ataques e ofensas? Mas quem é você? Somos seres de luz ainda com instintos animalescos, meio complexo, estranho até né? É porque Deus é tão sábio que nos mostra a cada momento que conviver com a diversidade é o segredo da felicidade. Mas o que você faz quando vê alguém mau humorado? Diz que a pessoa não presta e se afasta? Ou acolhe e a aconselha? Não sejamos egoístas irmãos. Hoje nosso irmão sofre, amanhã certamente seremos nós. Tudo que temos somos uns aos outros. Como seres interdependentes, somos capazes de maravilhas quando unidos pelo bem comum. Ou de horrores quando movidos pelo dinheiro e pelo poder. Jesus está aqui agora, ao seu lado, pedindo apenas uma coisa, se ame meu irmão, assuma suas responsabilidades, sua cruz é exatamente do tamanho de sua força. Lembre-se que Deus é bom e te ama, transforme o mau humor em meio humor e logo depois em bom humor. E Deus diz: o humor de luz é sua meta, brilhe mais que o sol, ilumine as trevas.  Filho, ‘’ame o seu próximo ajude o seu irmão, porque tudo aquilo que você faz por ele, você faz por mim’’. Mas quem é nosso próximo? Todos seres vivos do universos, ah, os espíritos também. A paz e os bons sentimentos eu coloquei em seu coração: liberte-os agora e deixa-Me, seu Pai celeste te guiar, iluminar e abençoar, hoje e sempre, Amém? Amém Senhor!

Testemunho Thalles Roberto - Lagoinha - COMPLETO - SEM CORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário