quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Poesia Meu Pai meu Herói

Meu Pai meu Herói

Teve infância com muita barreira
Sofreu muita privação
Mas construiu bela carreira
Tudo isso baseado em fé e determinação

Foi um pai muito rigoroso
Mas me ensinou o caminho reto
Até seu vigor no fundo era amoroso
Com sua razão seu sermão era direto



Hoje o entendo totalmente a fundo
Conheço todos os seus defeitos e virtudes
Sinto amor e gratidão, um sentimento profundo
Percebo a justiça de suas atitudes



Hoje meu pai é meu herói guerreiro
Que combate as dificuldades com coragem
Ele educou lindamente este filho brejeiro
Sempre companheiro, me acompanhou nessa viagem



Hoje os cabelos brancos revelam sabedoria
Seus braços fortes desbravam no Clube dos 100 a piscina
Seu sorriso transmite a mais pura alegria
Seu projeto social comprova sua disciplina



Meu pai, que Deus te abençoe eternamente
Que seu anjo lhe proteja e guarde
Que Jesus te ensine amorosamente
Pois o fogo amoroso de Deus em seu peito arde.

Escrita por Danilo Galvão em 23/01/2012.









Pai meu Herói Fábio Júnior





Nenhum comentário:

Postar um comentário