domingo, 8 de setembro de 2013

O que é Amor Verdadeiro?

O que é Amor Verdadeiro:




Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.
Amor verdadeiro é um tema muito discutido atualmente, se é que ele realmente existe. Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc.
Muitas pessoas afirmam que o amor verdadeiro só acontece quando as duas pessoas têm amor por elas próprias. De igual forma, o amor verdadeiro vai muito além do romantismo e do erotismo, é uma questão de empenho, trabalho, cuidado e um forte compromisso diário.
Muitas pessoas acreditam que o amor verdadeiro é encontrar a pessoa perfeita, sem nenhum defeito. Cada um constrói seu próprio amor verdadeiro, não existem padrões, existem as qualidades e exigências que fazem cada um feliz, de acordo com suas preferências e vontades.
O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele não se concentra em coisas fúteis e pequenas, ele preocupa-se com o grande, com os sentimentos, com os benefícios que o relacionamento traz, mas o amor verdadeiro não necessariamente seja eterno.
Muitas vezes o amor verdadeiro está relacionado com temas religiosos ou com Deus, porque quem acredita em Deus, acredita que Ele é a fonte de amor, e demonstra um amor verdadeiro aos seres humanos.
É muito comum encontrar pessoas que sentem uma forte necessidade de encontrar o amor verdadeiro e expressar o amor verdadeiro que sentem por outra pessoa. Hoje em dia, existem várias páginas e comunidades dedicadas ao amor verdadeiro em várias redes sociais como o facebook, com partilha de fotos e poemas sobre amor verdadeiro.
Nicholas Sparks, escritor americano de vários romances populares afirma: "Finalmente entendi o que significa o verdadeiro Amor. Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão dolorosas sejam as escolhas que você tiver que enfrentar. "

Amor verdadeiro - Catedral

Amor verdadeiro é uma canção do álbum de estúdio chamado "Sentido", o sexto da banda Catedral. Esta banda de rock cristão ficou conhecida por passar mensagens positivas através das suas canções. Foi uma das das bandas de rock cristão mais conhecidas dos anos 90 no Brasil, juntamente com grupos como Rebanhão, Oficina G3, Fruto Sagrado, Resgate e Katsbarnea.

Amor verdadeiro - Lauriete

Amor verdadeiro é uma canção do álbum "Presença", lançado em 2002 pela artista Lauriete, uma cantora gospel e política brasileira.

Amor verdadeiro - Alexandre Pires / Só Pra Contrariar

Amor verdadeiro é uma música do grupo Só Pra Contrariar inserida no álbum "Depois do Prazer", lançado em 1998. Só pra Contrariar (também conhecido pela sigla SPC) é um grupo brasileiro do gênero musical pagode e foi criado em Uberlândia, Minas Gerais, no ano 1989.


Nenhum comentário:

Postar um comentário