quarta-feira, 6 de março de 2013

Novo romance: Jackie Johnson: Em busca da Verdade interior - A Jornada se inicia. (post1) Capítulo 1 - Salvando de si mesmo!


Jackie Johnson: Em busca da Verdade interior  - A Jornada se inicia.
(post1) Capítulo 1 - Salvando de si mesmo!


Jackie Johnson                                                Ken Kesher

anjo dourado
samurai verde


caveira negra


Se gostou comente,dê idéias, abraço!
Escrito por Danilo Galvão em 06/03/2013

Jackie,nascida na Filadelfia, de uma família de classe média, sempre foi uma mulher cheia de vida e energia. Não era de xingar, humilhar ninguém pois tinha um forte senso de justiça. Mas havia algo de estranho naqueles lindos olhos azuis. Um dia quando o vento suave da noite balançava os lisos e loiros cabelos de Jackie ela resolveu falar pra seu único e fiel amigo Ken Kesher.
- Ken, você sabe q além de hiperativa eu sofro de déficit de atenção.
-Eu sei Jackie já falamos sobre isto, e você sabe minha opinião, sua hiperatividade pra mim é um sintoma de sua alta energia psíquica e seu déficit de atenção é porque sua mente está empenhada em pensar coisas muito mais interessantes, vc é muito criativa!
-Só você mesmo Ken pra me fazer rir, eu não sei o que seria de mim sem você e seu altíssimo QI, quanto é mesmo?
-Sem falsa modéstia,190, mas de nada vale ser inteligente e ter o coração duro ou mal.
-Eu sei Ken, mas você é bom e gentil, por isso quero te falar um segredo , lembra dos sonhos que eu tenho, me passando mensagens codificadas? Agora eu vejo durante o dia às vezes 3 entidades, cada uma com um intuito e característica.
-Nossa! Quais são elas? Você poderia detalhar?
-A primeira é benéfica se auto denominou de o anjo dourado, ela me passa paz e serenidade, seus conselhos estão totalmente de acordo com a moral cristã e qualquer uma dos grandes mestres. A segunda é neutra se chama o samurai verde, é corajosa, determinada, justa, mas as vezes esqueci de perdoar e ser benevolente com os maus, tem dificuldade em amar os inimigos. A terceira é a caveira negra maléfica e quer a todo custo o mal dos outros, me faz sentir mal quando se aproxima.
-Interessante Jackie, alguma delas apareceu por esses dias?
-O anjo dourado apareceu e me contou a seguinte história, havia um mundo onde os 4 elementos tinham vida própria, o fogo fora de controle ameaçava destruir tudo, mas só um elemento poderia contê-lo e reduzir sua fúria era a água, mas ela estava presa no subsolo e só a terra podia salvá-la, mas tem um detalhe, o anjo me disse que sem o ar que era rebelde e voava sempre pra longe o fogo morreria, me disse também que se eu entendesse e solucionasse o sonho compreenderia a mim mesma.
-Eu vejo, eu compreendi as analogias, o fogo representa seu ímpeto, sua energia, que muitas vezes foge do seu controle, ’’queimando’’ quem a cerca. A água é a paciência, a paz, ela pode domesticar o fogo, mas sem o ar que é a serenidade, a tranquilidade, a pureza, o fogo perecerá. Pelo visto o herói da história é a Terra, que adentra o subsolo e salva a água. Após isso água convence o ar da sua importância para o fogo e juntos a harmonia reina em você.
-Nossa Ken é isso mesmo, precisamos cumprir nossa primeira missão salvar um popular cantor de Rock do suicídio o nome dele é Lerri Lexy, o anjo me passou o endereço, já está no GPS.


                                                     Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr - Deus te abençoe hoje e sempre!

Um comentário: