segunda-feira, 25 de março de 2013

Liberte-se e viva! vídeos e texto de Danilo Galvão

Feliz aniversário pra todos que fazem aniversário Hoje 25/3 o dia que Cristo morreu, sigamos a luta, sigamos amando e aprendendo sempre ;)



Um dia onde a Terra havia parado, nada de mal acontecia no globo, naquele instante tudo era perfeito, o mundo transpirava plenitude. Eu caminhava ao lado do meu sábio mestre pelo bosque florido quando ele me disse:
-Dan, existem 3 fortes cadeados que limitam nosso ser, a uns ele aperta a outros ele prende por completo, uns até morrem asfixiados pelas correntes.
Eu perguntei:
-Nossa! Será proveniente disso nossa sensação de incompletude, de aprisionamento?Quais sãos esses três cadeados que nos acorrentam grande mestre?
-Com certeza sem Deus não nos sentiremos completos, seremos como grãos de areia no deserto. Os 3 cadeados são o medo que limita a alma, impedindo a mesma de ser feliz. A ansiedade que limita o corpo o impossibilitando de viver o aqui e o agora. E a preocupação que limita a mente impossibilitando a mesma de se serenar e confiar num futuro ditoso. Meu filho, o Pai é belo. Deus é bondoso, amoroso, e só quer nossa evolução e nossa felicidade, somos nós que muitas vezes preferimos o caminho mais fácil que gera dor do que a porta estreita que gera a felicidade eterna.
- Puxa mestre, que profundo e magnífico isso, me sinto reconfortado com um Pai q tanto nos ama. Mas como faço para abrir os 3 cadeados e me libertar?
-Você precisa buscar com toda sua força e concentração as 3 chaves sagradas. A primeira é a fé com ela você libertará sua alma, pois saberá que não importa o que aconteça, mesmo que você não entenda, aquilo tem o propósito de lhe educar e te fazer uma pessoa melhor e mais feliz. A segunda é a serenidade, com ela você entenderá os segredos de Deus, da natureza ao universo, sentirá a paz de tudo que o cerca e contemplará o belo. Você será a paz de Deus meu filho, todos nascemos pra isso. A terceira chave sagrada é a esperança e como você escreveu no seu segundo livro de poesia, a esperança será a última a morrer ao menos enquanto o último poeta viver. Achei bonito isso, você tem muito potencial Dan!
-Obrigado mestre, sem sua ajuda meu aprendizado seria bem menor, mas continue...estou adorando!
-Com a esperança você se liberta de todo pensamento negativo, como disse Gilberto Gil tudo vai dar pé, tudo no final se ajeita e riremos do que antes nos fez chorar, afinal neste Orbe que vivemos não há derrotados, não há derrota, só aprendizagem, todos aprendem, uns mais uns menos, como disse o Mestre dos Mestres Jesus Cristo que ouça quem tem ouvido de ouvir, querer aprender é o primeiro passo para a felicidade.
- Muito grato mestre, vamos continuar nossa caminhada nesse bosque florido, que eu aproveitarei para exercitar a segunda chave sagrada e contemplar essa maravilha que Deus criou pra nós, olha mestre que aves e borboletas lindas!
-Está certo Dan, tudo é belo no nosso mundo, o pior cego é o que não quer ver, sigamos que a escola de Deus é eterna e surpreendente.
-Certo Mestre, sigamos sempre, olhando pra trás para aprendermos com nossos erros e acertos, mas sem nunca perder a fé, a esperança e a serenidade de que dias melhores virão ;).

Amor Verdadeiro - Danilo Galvão

O guerreiro Pacífico - Danilo Galvão


Derrama em nós o teu cálice - Danilo Galvão

Vencendo o medo, a ansiedade e a preocupação - Danilo Galvão

Ouse ser grande - Danilo Galvão

A cadelinha cantora - Danilo Galvão


<!-- Inicio Codigo Visitas online gratis opromo.com  -->
<script language="Javascript" src="http://www.opromo.com/servicos/usuariosonline/useronline.php?site=sitewwwcrendoerefletindoblogspotcombr&corfont1=000000&texto=2&formato=normal&tipo=tahoma&tamanho=5&simbo=4" type="text/javascript"></script>
<!-- Fim Codigo Visitas online gratis opromo.com  -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário