terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seja um ser humano-águia, servo de Jesus!


A mentirosa história da renovação da águia

Uma vez eu estava querendo enviar um vídeo para um amigo que estava afastado do Senhor Jesus e procurei no youtube algo que fosse o impactar, achei um vídeo com uma bela história sobre a águia e seu processo de renovação, aquele que ela se mutila, arranca bico, depois arranca unhas depois arranca penas. Copiei o endereço, colei no orkut dele mas quando fui enviar o Espírito do Senhor me disse: "É mentira." Eu fiquei meio sem saber o que fazer mas voltei e fui procurar no google sobre a história das águias e pude ver que realmente este processo de renovação dela não ocorre como no vídeo e realmente como o Senhor é bom e seu amor dura para sempre fiéis foram as palavras "é mentira".

Abaixo segue o vídeo:

Esta história erra pois a renovação da águia é diária e constante assim como a dos cristãos, nos renovamos todos os dias, a cada manhã, a cada segundo na presença do Senhor da Glória com diz o salmos 103, a renovação é diária. A bíblia nunca nos diz para quando estamos com problemas nos isolarmos pois isso pode significar a morte espiritual, muitas vezes na nossa vida precisamos de alguém para nos ajudar a resolver nossos problemas. Enfim nossos sonhos e objetivos pessoais morrem quando aceitamos ao Senhor Jesus e o seguimos tomando nossa cruz, só há espaço para que seja feita a sua vontade, a renovação vem pela graça, pelo Espírito da Graça e não por nossa própria força.

Curioso que enquanto eu assistia o vídeo da primeira vez antes de mandar para o meu amigo até vieram a minha cabeça versos bíblicos como "se alguém está em Cristo nova criatura é" e quase formou-se uma pregação, mas quem estava soprando estes versículos pra mim ali não era o Espírito do Senhor e sim Satanás. Então querido, leia a bíblia e não permita que o diabo interprete ela pra você e te seduza com histórias bonitas mas que na verdade são mentirosas.

No final das contas o vídeo que eu acabei mandando foi de um hino chamado Via Dolorosa que retrata o caminho que nosso Senhor Jesus fez carregando a nossa cruz, afinal de contas se alguém não se converter ouvindo a mensagem da cruz, de tão grande amor, não vai se converter vendo mais nada. Pois por suas pisaduras fomos sarados ...
Obrigado Senhor !!!

No amor de Cristo,
Anderson
irmao.anderson@hotmail.com


Centro de estudos ornitológicos
http://www.ceo.org.br/mitos/diversos.htm

Presidente da associação brasileira de falcoaria (André Luiz Bizutti)
http://www.artigos.com/artigos/sociais/direitos-dos-animais/a-lenda-da-aguia-3166/artigo/

http://www.falcoariabrasil.com.br/portal/01/index.ph




Nenhum comentário:

Postar um comentário