quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Contribua com R$1,00 e me ajude a manter esse blog que até agora não tem patrocínio algum

Se 70 pessoas me doarem R$1,00  por mês nenhuma delas ficará pobre e eu pagarei minha net de 1 mega da mma e atualizarei o blog da melhor forma, mais rápida do que a de 300kb
Lembrem-se caridade é amor em movimento.
25% do dinheiro arrecadado será doado para pessoas pobres de dinheiro mas ricas de amor
Banco Caixa Econômica federal
Conta: 48211-8 Agência:0950 Operação:013(conta poupança)
Nome do benefieus abençoe a todos nós e a nossa família hoje e sempre..
Beneficiado: Danilo da Fonseca Galvão dos Santos
A todos meu muito obrigado!


Siga Paiva Neto, faça o bem sem olhar a quem!
E que sua mão esquerda não veja a direita doando!
Muita paz irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário