sábado, 1 de junho de 2019

Monetizze, ganhe dinheiro divulgando produtos a sua escolha!

retirado do site:https://www.nucleoexpert.com/cadastrar-e-se-afiliar-na-monetizze/

Guia Completo da Monetizze: O que é, Como se Cadastrar, se Afiliar aos Melhores Produtos e Ganhar Dinheiro na Monetizze



A Monetizze é uma das principais plataformas de produtos digitais e físicos do Brasil. A plataforma possui milhares de produtos disponíveis para você se afiliar sendo um excelente programa de afilados.
Hoje você vai descobrir o que é a Monetizze e Como se Cadastrar na Monetizze.
Vai saber  também como ganhar dinheiro na Monetizze, tudo passo a passo!
Continue comigo e descubra se cadastrar na plataforma, como escolher um produto e como pegar links de afiliado para promover o seu produto.


O que é Monetizze

A Monetizze é uma das principais plataformas de produtos digitais e físicos do Brasil.
Essa plataforma possui milhares de produtos disponíveis para você se afiliar e ganhar dinheiro sem sair de casa.
E é um dos programas de afiliados que mais tem crescido na Internet, e com potencial de crescer muito nos próximos anos.



Como funciona a Monetizze

Assim como a Hotmart, a Monetizze é uma plataforma que ajuda os vendedores.
Pessoas e empresas criam um produto físico ou digital, fazem um cadastro gratuito na Monetizze e colocam o produto para vender na plataforma.
A Monetizze processa todo o sistema de pagamento, o sistema de afiliação, toda a gerência da divisão de valores, a parte da garantia do produto, a entrega do produto (no caso de produtos digitais), a área de membros dos produtos digitais e todas as demais atribuições que o dono do produto teria que realizar.
Ou seja, o produtor e o afiliado só vão se preocupar com a divulgação do produto, pois toda a parte de gerenciamento de vendas é feita pela própria Monetizze.
Outro ponto interessante, é que a Monetizze pode te ajudar a simplesmente ganhar uma renda extra, ou montar um negócio online completo.

A Monetizze cobra alguma taxa?

A Monetizze cobra apenas uma pequena porcentagem do valor de cada venda que você realizar, mas apenas quando a venda é feita e o valor é quase insignificante.
Um dos principais motivos de produtores usarem a plataforma da Monetizze é a questão dos afiliados.
Se eu colocar os meus produtos para vender na Monetizze, qualquer pessoa pode se afiliar ao meu produto e começar a divulgá-lo.
Eu posso ter um, cinco ou um milhão de afiliados, tanto faz para mim, pois quem vai fazer a divisão de valores, comissões, etc. é a Monetizze, eu não preciso fazer isso.
Imagine se eu tivesse 10 afiliados dentro de um sistema que fosse meu, seria totalmente possível fazer a divisão da comissão desses afiliados.
Agora, imagine se eu tivesse dez mil afiliados para fazer essa divisão. Ficaria difícil, não é mesmo? Por isso, a Monetizze faz isso para você.
E você pode se cadastrar na Monetizze como produtor, como afiliado ou como as duas coisas.
E ainda pode usar a monetizze para trabalhar em casa!
Qualquer pessoa pode se cadastrar na Monetizze, de forma gratuita e se tornar um afiliado ou um produtor digital.
Vamos entender na prática como tudo isso funciona?


Acesse:
https://app.monetizze.com.br/r/AP/8074934

Nenhum comentário:

Postar um comentário