segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Luz, light, leger, chiaro,éadrom,svejtlo, lys, Lucinda

Pra você meu Amor

Sua simpatia envolta de alegria
Traz paz, faz serenar meu dia
Sentir que tenho em quem confiar
E permite ao meu ser sonhar

Ao seu lado sei o que é amar
Pois meu carinho com você está
O afago, o afeto, um lago lindo e quieto
O beijo e calor, arco-íris cheio de cor

120 dias, que com a graça de Deus se multiplicarão
Afinal o Amor vence tudo, estaremos com Jesus
Pois seguiremos, segurarei ternamente tua mão
E juntos chegaremos a um nível feliz e de luz...



Escrito por Danilo Galvão

Um comentário:

  1. Obrigada meu lindo! Linda, linda , linda poesia. Parabéns para nós! Eu não tenho esse dom maravilhoso...Não tenho palavras para expressar o quanto eu gostei da surpresa, da rosa, de tudo em você. Acho que aqui posso dizer que sou sua fã! Rs. Admiro muito vc. Sua dedicação para com tudo o que faz: ensinar, compor, atualizar o conteúdo deste blog com assuntos interessantíssimos. Enfim. Amo tudo em você!!!

    ResponderExcluir