terça-feira, 29 de maio de 2012

Seja próspero,física,psíquica e espiritualmente!


Seja Próspero!

 Muitas castrações financeiras nos foram feitas pela igreja e pelas religiões. Eu mesmo estive, durante anos, imaginando como um camelo poderia passar pelo buraco de uma agulha. Só recentemente soube que a história é bem diferente do que nos foi contada.
            Hoje eu tenho a mais absoluta certeza de que Deus, nosso Pai, quer que tenhamos tudo do bom e do melhor em nossas vidas.
            Veja o que disse um pastor em sua pregação, citada no livro base deste curso: “...Dinheiro é poder e deve ser assim, porque vocês podem praticar mais boas ações com ele do que sem ele. O dinheiro imprime suas Bíblias, o dinheiro constrói as suas igrejas, o dinheiro envia os seus missionários e o dinheiro sustenta os seus pastores. Portanto, eu digo que é necessário ter dinheiro. Se vocês são capazes de enriquecer honestamente, é seu dever sagrado fazer isto.”
            Logo, o problema não está no que Deus quer para nós e sim nas nossas próprias escolhas. A vontade dEle é de que façamos a nossa vontade, por isto nos deu o livre arbítrio.
            DECLARAÇÃO: “Sei que é da vontade do Pai que sejamos prósperos e felizes, pois somente assim conseguiremos ajudar mais irmãos necessitados. Sou grato, por isto, Senhor!”
            AÇÃO:Substitua a inveja pela bênção: passe a abençoar tudo aquilo que você quer. Quando vir uma pessoa com uma casa bonita, abençoe a pessoa e a casa. Quando vir uma pessoa com um belo carro, abençoe a pessoa e o carro. Quando vir uma pessoa com uma bela família, abençoe a pessoa e a família. Quando vir uma pessoa com um belo corpo, abençoe a pessoa e também seu corpo.
            “O seu ressentimento contra as pessoas bem sucedidas financeiramente lhe afasta das possibilidades de obter riqueza”.
(Esta é uma das lições deste Curso. Para mais informações envie e.mail para serdeluz_@hotmail.com , em nome de José Luiz Cegoni)


Lair Ribeiro Prosperidade e espiritualidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário