quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O senhor é o nosso pastor e nada nos faltará .salmo 23




Salmo 23

  



O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Porque colocar nossos inimigos na mesma mesa conosco?Para nos confraternizarmos enquanto ainda podemos.Quem são nossos inimigos para Deus?Seus filhos, nossos irmãos.O que significa ungir nossa cabeça?Nos abençoar para perdoarmos e nos tornarmos instrumento de vossa paz.E o que significa o transbordar do cálice?Nos enchermos de Deus, de Amor, Paz e Caridade para podermos ter a força que Jesus teve ao dizer ao pé da cruz:pai perdoa-os eles não sabem o que fazem.
Muita paz 
escrito por Danilo Galvão inspirado pelo bem em 05/01/2012 

Sei que a bondade e a felicidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.



Padre zezinho




Padre Regis Manzotti




Aline Barros

Cid Moreira


salmo 23 e 91

Nenhum comentário:

Postar um comentário