quinta-feira, 25 de abril de 2013

Viver é buscar vencer, é lutar pelos nossos ideais, sejamos guerreiros de luz ;)



Anderson Silva - Como água



Bruce Lee - Como a água


Capoeira do Brasil, super legal


DISCIPLINA by John Rohn

A DISCIPLINA É A PONTE ENTRE O PENSAMENTO E A REALIZAÇÃO... A COLA QUE LIGA A INSPIRAÇÃO À CONQUISTA... A MAGIA QUE TRANSFORMA A NECESSIDADE FINANCEIRA, NA CRIAÇÃO DE UMA OBRA DE ARTE INSPIRADA...
Se há um ingrediente crítico para a busca bem sucedida da prosperidade e da felicidade, este é a disciplina.
A aquisição da disciplina contém a CHAVE DE SEUS SONHOS E ASPIRAÇÕES.
A disciplina surge para aqueles que têm o conhecimento de que para uma pipa voar é preciso que ela se eleve contra o vento; que todas as coisas boas são conseguidas por aqueles que estão dispostos a nadar contra a corrente;que perambular sem rumo pela vida somente leva a amargura e a decepção.
A disciplina é o alicerce sobre o qual todo o SUCESSO é construído. A falta de disciplina inevitavelmente leva ao fracasso.
Curiosamente MUITOS NÃO ASSOCIAM A FALTA DE DISCIPLINA COM A FALTA DE SUCESSO.
A maioria das pessoas visualiza o fracasso como um evento traumático, como falência de uma companhia ou a perda de posse de uma casa.
O fracasso raramente é o resultado de um evento isolado. É sim uma conseqüência de uma longa lista de pequenos fracassos acumulados, que ocorrem como resultado da falta de disciplina.
O fracasso ocorre a cada vez que deixamos de pensar... hoje, deixamos de agir... hoje, deixamos de cuidar, de lutar, ascender, aprender, ou simplesmente, se só vamos levando... hoje.
Se sua meta exigir que você escreva dez cartas hoje somente escrever três, estará atrasado em sete cartas... hoje.
Se você se comprometer em fazer cinco ligações e fizer somente uma, estará atrasado em quatro ligações... hoje.
Se seu planejamento financeiro exigir que você economize dez dólares e não economizar nada, estará com uma diferença de dez dólares... hoje.
Operigo surge quando analisamos um dia desperdiçado e concluímos que não houve dano algum. Afinal de contas, foi apenas, um dia. Mas vá somando esses dias até perfazer um ano e, depois, some esses anos até formar uma vida e talvez você consiga ver como a repetição de pequenos fracassos hoje, pode, com facilidade, transformar sua vida em um grande desastre.
O SUCESSO segue o mesmo padrão... ao contrário. Se seu plano é de fazer dez ligações e você ultrapassa sua cota e chega a quinze, estará adiantado em cinco ligações... hoje. Faça a mesma coisa com sua correspondência e seu planejamento de poupança e logo verá os frutos acumulados de sua aplicação em um período de um ano, e  posteriormente, no período de uma vida.
A DISCIPLINA é a CHAVE MESTRA. Ela abre a porta para a prosperidade e a felicidade, a cultura e a sofisticação, grande auto estima e grandes realizações, associando-se os sentimentos de orgulho, satisfação e SUCESSO.
O QUE É NECESSÁRIO para adquirir disciplina?
Primeiro, é preciso que você desenvolva uma conscientização da importância da disciplina em sua vida.
Comece ao perguntar a si mesmo:“O que eu quero realizar em minha vida? Que mudanças preciso fazer para alcançar minhas metas?”
Segundo, pergunte-se honestamente:“ Estou disposto a fazer o que for preciso?” Se a resposta for “sim”, você precisará firmar um compromisso de longo prazo para manter sua disciplina de forma sábia, deliberada econsistente.
Finalmente, seu compromisso será testado quando surgirem circunstâncias que possam interferir em seu compromisso com a sua nova disciplina – quando tiverque executar, faça chuva ou faça sol.
Com certeza, a disciplina fará muito para você. Mas, mais importante ainda, é o que ela fará por você. Fará com que você se sinta espetacular para com si próprio.
Até mesmo a mínima disciplina pode ter efeito incrível sobre sua atitude. É o sentimento positivo que a acompanha – aquele sentimento crescente de auto valor que surge com oiníciode uma nova disciplina – é quase tão bom quanto o sentimento que surge com a execução da disciplina.
Uma nova disciplina muda imediatamente a direção de sua vida, como um navio que muda o rumo, no meio do oceano, e dirige-se a um novo destino.
Há aqueles que acreditam que a disciplina seja uma coisa artificial – que apenas ser já é suficiente. Eles acreditam que a necessidade de realizar seja um exercício neurótico, criado pelo homem. Mas o fato é que a disciplina coopera com a natureza – onde tudo e todos se empenham.
Até que altura cresce uma árvore? Ela combate a força poderosa da gravidade e continua tentando alcançar a luz do sol até tornar-se o mais alta possível. É verdade que este esforço da árvore não é um ato consciente – as árvores não tem cérebro. Mas você e eu recebemos a capacidade de conscientemente escolhermos lutar e tornar-nos tudo que pudermos ser.
A DISCIPLINA ATRAIA A OPORTUNIDADE. Ótimas oportunidades, em geral, surgem para as pessoas que desenvolveram habilidades e que têm a ambição de agir. E aquelas pessoas que, através da disciplina e compromisso, fixam metas altas, vão se apoderar de oportunidades que permanecem continuamente desapercebidas pelas almas mais tímidas.
A disciplina é aquele processo singular do pensamento e da atividade inteligente, que coloca uma tampa no temperamentalismo e uma torneira na cortesia... que desenvolve ação positiva e controla os pensamentos negativos... que incentiva o SUCESSO e recusa a aceitação do fracasso... que promove a saúde e reprime a doença.
Todos podem começar o processo de disciplina. Você pode faze-lo por etapas, um passo de cada vez.
A boa nova é que... VOCÊ PODE COMEÇAR HOJE!
Não diga “Se eu pudesse, faria.” Em vez disso, diga:“ Se eu quisesse, poderia... Se quero, posso!”
Desse modo, inicie o novo processo e inicie aos poucos. E, depois, aprenda a perseverar em seu novo compromisso. A partir desse início aparentemente insignificante, você aprenderá como é ser disciplinado. E a partir daí, o céu é o limite.
AÇÃO VERSUS AUTO-ENGANO
Recentemente, tem surgido uma série de livros que promovem a idéia de que se alguém afirmar verbalmente o que deseja, diariamente, o SUCESSO surgirá, como mágica.
Sou totalmente contra esse tipo de pensamento. Segundo minha experiência, as afirmações, sem a disciplina para agir sobre as coisas que se afirmam, fazem com que homens e mulheres se iludam e pensem que estão progredindo, quando, na realidade, a atividade diária não os está levando a lugar nenhum.
O homem que sonha com a prosperidade e que, mesmo assim, dirige-se diariamente ao incontestável desastre financeiro e a mulher que aspira a felicidade e, mesmo assim, tem pensamentos e compromete-se com atos que a levam ao incontestável desespero, são ambos vítimas da esperança falsa que as afirmações tendem a produzir.
Por que? Porque as palavras abrandam e, como um narcótico, nos embalam para um estado de complacência.
Lembre-se: PARA PROGREDIR, VOCÊ DEVE COMEÇAR A AGIR!
Para ter uma vida próspera, comece pelo plano de prosperidade. Para ficar rico, desenvolva um plano “rico”. Lembre-se, você não precisa ser rico para ter um plano rico; uma pessoa sem nenhum recurso pode ter um plano para tornar-se “rico”.
Há vários outros tipos de planos que você pode criar:
             Se está doente, comece um plano de saúde
             Sente-se cansado o tempo todo? Comece um plano energético.
             Sente necessidade de mais cultura ou especialização? Está certo! Comece um plano educacional.
             Você diz que não pode? Comece um plano de “eu posso” .
TODOS PODEM!
Mesmo uma má pessoa pode começar a ler bons livros. A chave é dar um passo... hoje. Não importa qual seja o projeto, comece HOJE.
Comece a limpar uma gaveta de sua escrivaninha que você vai organizar de modo diferente... hoje
Estabeleça sua primeira meta... hoje!
Comece a ouvir os CDs motivacionais... hoje!
Comece um plano consciente de redução de peso... hoje!
Comece a visitar um cliente difícil por dia... hoje!
Comece a colocar dinheiro em sua nova conta de “investimento para fortuna”... hoje!
Escreva uma carta há muito prometida... hoje!
Puxa vida! DÊ UM IMPULSO EM SEU NOVO COMPROMISSO POR UMA VIDA MELHOR.
Veja quantas atividades você pode acumular em seu novo compromisso por uma vida melhor.

NÃO POUPE ESFORÇOS! LIBERTE-SE DA ATRAÇÃO DA GRAVIDADE PARA BAIXO. DÊ-SE UM BOM IMPULSO.
PROVE A VOCÊ MESMO QUE A ESPERA ACABOU E QUE A ESPERANÇA FICOU NO PASSADO – QUE A FÉ E A AÇÃO AGORA ASSUMIRAM A RESPONSABILIDADE.

É um novo dia, um novo começo para sua nova vida.
Você vai ficar surpreso com o progresso que conseguirá com disciplina. O que você tem a perder, exceto a culpa e o medo do passado?
Agora, ofereço o próximo desafio: Torne este dia –o primeiro dia de seu novo começo– uma parte da semana de novos começos.
Vá em frente, veja quantas coisas você pode começar e continuar nesta sua semana de novos começos.
Em seguida, torne este mês de novos começos... e depois, o ano de novos começos. Na ocasião em que você completar o primeiro ano, nuca mais será reinvidicado pelo passado, hábitos passados, influências passadas, arrependimentos passados, fracassos passados. Como diz a Bíblia,você agora estará pronto para “VOAR COM AS ÁGUIAS”.
SUA VIDA É O QUE VOCÊ DESEJA QUE ELA SEJA PARA VOCÊ – ISTO É O SUCESSO!
Jim Rohn - Pensador e palestrante norte-americano
Sobre o autor do site vocevencedor.com.br:
Flávio Souza- Formador de Coaches da International Coaching Community – ICC e Lambent do Brasil - CEO da Você Vencedor Soluções Empresariais
Contatos:(19) 38981295 / (11)2338-6751

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Música perfeita para relaxamento diurno, acalma sem dar sono, nols leva para as ondas alfa

Relaxe! ;)


Viver é uma arte e acredite, todos somos artistas, precisamos nos conhecer, nos perceber, nos sentir, nos entender, nos aceitar, nos perdoar, noas ajudar para aí sim sermos realizadores de nossos sonhos. Um presente pra vcs, minha última descoberta, a maravilhosa banda Gregorian, ouçam no mp3, no baixaki.com.br tem o programa atube catcher que permite. Com essa música as nossas ondas cerebrais entram em alfa , relaxamos e ficamos mais saudáveis. Que Deus abençoe a todos, forte abraço!


voyage

































domingo, 7 de abril de 2013

Sejamos calmose fortes



Deus é o mestre em fazer tudo belo, contemplemos tudo que vem do Pai!A natureza agradece  ;)


Calma

Se você está no ponto de estourar mentalmente, silencie alguns instantes para pensar.

Se o motivo é moléstia no próprio corpo, a intranqüilidade traz o pior.

Se a razão é enfermidade em pessoa querida, o seu desajuste é fator agravante.

Se você sofreu prejuízos materiais, a reclamação é bomba atrasada, lançando caso novo.

Se perdeu alguma afeição, a queixa tornará você uma pessoa menos simpática, junto de outros amigos.

Se deixou alguma oportunidade valiosa para trás, a inquietação é desperdício de tempo.

Se contrariedades aparecem, o ato de esbravejar afastará de você o concurso espontâneo.

Se você praticou um erro, o desespero é porta aberta a faltas maiores.

Se você não atingiu o que desejava, a impaciência fará mais larga a distância entre você e o objetivo a alcançar.

Seja qual for a dificuldade, conserve a calma, trabalhando, porque, em todo problema, a serenidade é o teto da alma, pedindo o serviço por solução.



Autor: André Luiz














sábado, 6 de abril de 2013

Einstein já sabia, Deus é eterno e maravilhoso! Linda mensagem!

A propósito esse estudante era EINSTEIN.
Professor: Se Deus criou tudo, então quem criou a maldade?
(Estudante não respondeu)
Professor: Existem doenças? Imoralidade? Ódio? Feiura? Todas essa coisas terríveis existem no mundo, não existem?
Estudante: Sim senhor
Professor: Então quem as criou?
(Estudante não respondeu)
Professor: A ciência explica que temos cinco sentidos para identificar e observar o mundo a nossa volta. Me diga filho, alguma vez vc viu Deus?
Estudante: Não senhor.
Professor: Alguma vez vc sentiu o seu Deus? Sentiu o gosto? Cheirou? Alguma vez vc já teve alguma sensação de Deus nesse sentido?
Estudante: não senhor, eu temo que não.
Professor: E ainda assim vc continua acreditando nele?
Estudante: Sim
Professor: De acordo com perícia testável e Protocolo de demonstração, a ciência diz que seu Deus não existe. O que vc diz a respeito rapaz?
Estudante: Nada. Só tenho fé.
Professor: Claro, a fé. Esse é o problema da ciência tem que enfrentar...
Estudante: Professor, existe no mundo o calor?
Professor: Sim
Estudante: E também existe frio?
Professor: Sim
Estudante: Não senhor, não existe.
(a classe ficou silenciosa com essa mudança dos eventos)




Estudante: Senhor, vc pode ter muito calor, até mais calor, super calor, mega calor, calor branco, pouco calor e até calor nenhum. Más não existe nada chamado frio. Podemos alcançar 458 graus abaixo de zero que seria a total ausência de calor, más não podemos ir nada além disso. Não existe o Frio. Frio é apenas uma palavra que usamos para descrever a ausência total de calor. Não se pode medir o frio. Calor é energia. O frio não é o oposto do calor, apenas a ausência dele.
(Professor ficou em silêncio)
Estudante: E a escuridão professor? Existe a escuridão?
Professor: Sim. O que seria a noite se não existisse a escuridão?
Estudante: Vc está errado de novo senhor. Escuridão é a ausência de algo. Vc pode ter pouca luz, luz normal, luz brilhante, um flash. Más se vc não tiver luz constantemente vc não tem nada e isso é chamado escuridão, não é? Na verdade escuridão não existe, se existisse vc seria capaz de torna-la ainda mais escura, não poderia?
Professor: Más o que vc está tentando provar jovenzinho?
Estudante: Senhor, estou provando que sua filosofia é falsa.
Professor: Falsa? Pode me explicar como?
Estudante: O senhor está usando uma premissa de dualidade. Vc discute que existe vida e existe morte, um bom Deus e um mau Deus. Vc está vendo Deus com o conceito de uma coisa finita, algo que podemos medir. Senhor, a ciência não pode nem explicar o pensamento. Diz que usa eletricidade e eletromagnetismo, más nunca o viu e muito menos totalmente o entende. Para ver a morte como o oposto da vida tem que ser ignorante ao fato que a morte não pode existir como uma coisa substantiva.
A morte não é o oposto da vida e sim a ausência dela. Agora me diga professor, vc ensina aos seus alunos que o homem evoluiu do macaco?
Professor: Se vc está se referindo a teoria da evolução do homem, sim é claro que ensino.
Estudante: Alguma vez vc teve a oportunidade de observar a evolução com seus próprios olhos?
(professor balança a cabeça e sorri quando percebe aonde o argumento vai leva-lo)
Estudante: Desde que ninguém nunca observou o processo da evolução e não pode nem provar que ela é um processo continuo. Vc não está apenas ensinando a sua opinião senhor? E se ensina sua opinião vc não é mais cientista do que um padre. Certo senhor?
Estudante: Existe alguém aqui que tenha alguma vez escutado o cérebro do professor? Sentido? Tocado ou sentido cheiro? Parece que ninguém nunca o fez certo? Então de acordo com as regras lógicas de protocolo de demonstração a ciência diz que o senhor não tem cérebro. Então, com todo o respeito senhor, como podemos confiar em suas palestras?
Professor: Imagino que vc terá que aceita-las por fé meu jovem.
Estudante: É isso ai senhor!.. Exatamente!!! O link entre o homem e Deus é a mesma fé que mantém todas as coisas vivas e em movimento!!!
Compartilhem para aumentar o conhecimento sobre a fé
A propósito esse estudante era EINSTEIN.

Postado por Jewish College Night Parties
Tradução: Fred Litig


Quando eu quero falar com Deus