quarta-feira, 25 de abril de 2012

A simpatia é o sorriso de Deus!

"A maioria das artes exige longo estudo e aplicação, porém, a mais bela de todas, a simpatia, apenas exige vontade." (Philip Dormer Stanhope)

"A simpatia é a única e verdadeira fonte do amor."
(Paolo Mantegazza)
"A simpatia é o coração a sorrir no rosto." (Eduardo Girão)

"Ao lado do amor, a simpatia é a mais divina paixão do coração humano." (Edmund Burke)





terça-feira, 24 de abril de 2012

Admiração um ato de amor


"...Jamais peça para alguém amá-lo.Jamais peça para alguém admirá-lo.Amor,admiração,bem como respeito,são construídos sem pressão,no solo insubstituível da liberdade.São frutos de imagens construídas nas janelas mais íntimas do inconsciente..."
Augusto Cury


A imaginação de uma senhora é muito rápida; pula da admiração para o amor, e do amor para o matrimônio em um segundo.
Jane Austen

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Sêneca

Digno de admiração é aquele que. tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente
Carlos Fox
O amor e a admiração só tem profundidade se forem
espontâneos,caso contrário produziremos servos e não pessoas livres para decidir.
Augusto Cury


Ajude sempre e o céu te ajudará!



Ajuda-te e o céu te ajudará!



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Seja próspero,física,psíquica e espiritualmente!


Seja Próspero!

 Muitas castrações financeiras nos foram feitas pela igreja e pelas religiões. Eu mesmo estive, durante anos, imaginando como um camelo poderia passar pelo buraco de uma agulha. Só recentemente soube que a história é bem diferente do que nos foi contada.
            Hoje eu tenho a mais absoluta certeza de que Deus, nosso Pai, quer que tenhamos tudo do bom e do melhor em nossas vidas.
            Veja o que disse um pastor em sua pregação, citada no livro base deste curso: “...Dinheiro é poder e deve ser assim, porque vocês podem praticar mais boas ações com ele do que sem ele. O dinheiro imprime suas Bíblias, o dinheiro constrói as suas igrejas, o dinheiro envia os seus missionários e o dinheiro sustenta os seus pastores. Portanto, eu digo que é necessário ter dinheiro. Se vocês são capazes de enriquecer honestamente, é seu dever sagrado fazer isto.”
            Logo, o problema não está no que Deus quer para nós e sim nas nossas próprias escolhas. A vontade dEle é de que façamos a nossa vontade, por isto nos deu o livre arbítrio.
            DECLARAÇÃO: “Sei que é da vontade do Pai que sejamos prósperos e felizes, pois somente assim conseguiremos ajudar mais irmãos necessitados. Sou grato, por isto, Senhor!”
            AÇÃO:Substitua a inveja pela bênção: passe a abençoar tudo aquilo que você quer. Quando vir uma pessoa com uma casa bonita, abençoe a pessoa e a casa. Quando vir uma pessoa com um belo carro, abençoe a pessoa e o carro. Quando vir uma pessoa com uma bela família, abençoe a pessoa e a família. Quando vir uma pessoa com um belo corpo, abençoe a pessoa e também seu corpo.
            “O seu ressentimento contra as pessoas bem sucedidas financeiramente lhe afasta das possibilidades de obter riqueza”.
(Esta é uma das lições deste Curso. Para mais informações envie e.mail para serdeluz_@hotmail.com , em nome de José Luiz Cegoni)
Lido: 811 vezes

Nova oportunidade, aumente sua renda!
Pode ser uma oportunidade boa de negócio!Ou veja os produtos inovadores dispníveis no site: 
Site: http://www.polishop.com.vc/danilopolishop
Vc ganhará 10% do que conseguir vender no seu site e muitas outras gratificações,vc ganha R$100 cada pessoa que vc chamar e se cadastrar pelo seu site.Além disso vc ganha das vendas dos q vc chamou e assim por diante. os produtos variam desde produtos nutricionais, de beleza,de musculação, de massagem, de cozinha etc.
O custo pra ter seu próprio site é de R$590 que pode ser dividido em 10X sem juros no cartão.Você leva os seguintes produtos nutricionais e de treinamento.O material do seu kit de cadastro junto com seu produto chegará para você entre 5 a 15 dias úteis, dependendo da sua localidade.
Itens do KIT:

01 Caixa de TAK COMPLETE Chocolate
01 Caixa de TAK COMPLETE Baunilha(www.youtube.com/watch?v=daM5PSPoZ7Q)
01 Pasta preta para notebook
01 Box com 6 DVD´s
01 Manual Apresentação de Negócios
01 Guia de Sucesso
02 Catálogos
01 Livreto óleo de coco
01 DVD 5 minutos
01 Ficha de Cadastro
Acesso sua Loja Virtual: www.polishop.com.vc/SEUID
Acesso ao My Office (seu escritório Virtual)

De segunda a sexta feira, às 15 horas, e todos os dias, às 21 horas (horário de Brasília), neste link:
http://www.gvolive.com/conference,99038583
Nessa conferência vc pede tirar suas dúvidas e aprender sobre a oportunidade.
E seus convidados: C-SEUNOME-BA-DANILOPOLISHOP
Mei ID : DANILOPOLISHOP
Contatos
Oi:(75)8868-8654
TIM:(75)9160-6096
CLARO:(75)8201-1183
VIVO(75)9987-8535

blog: crendoerefletindo.blogspot.com
Site: http://www.polishop.com.vc/danilopolishop

Entre e confira pode ser uma boa pra vc!





quarta-feira, 18 de abril de 2012

A fé e o amor

Quando Deus criou esta beleza, ele declarou mais uma vez seu amor 







Precisamos ter cuidado com o que escrevemos em nosso livro da vida


terça-feira, 17 de abril de 2012

Não deixe pra amanhã

A PROPÓSITO DA COMUNICAÇÃO
DE
CRISTÓVÃO COLOMBO



O Sr. Th... observa, a propósito da comunicação de Cristóvão Colombo, obtida na sessão anterior, que suas respostas re­lativas à sua missão e à dos Espíritos em geral parecem consagrar a doutrina da fatalidade.
Vários membros contestam esta conseqüência das respostas de Cristóvão Colombo, de vez que a missão não tira a liberdade de fazer ou não fazer. o homem não é fatalmente impelido a fazer tal ou qual coisa. Pode acontecer que, como homem, se comporte mais ou menos cegamente; mas, como Espírito, tem sempre a consciência do que faz e fica sempre senhor de suas ações. Supondo que o principio da fatalidade decorresse das respostas de Colombo, isto não seria a consagração de um prin­cipio que, em todos os tempos, foi combatido pelos Espíritos. De qualquer maneira seria apenas uma opinião individual. Ora, a Sociedade está longe de aceitar como verdade irrefutável tudo quanto dizem os Espíritos, pois sabe que estes podem enganar-se. Poderia muito bem um Espírito dizer que é o Sol que gira em redor da Terra, o que não seria mais verdadeiro pelo simples fato de vir de um Espírito. Tomamos as respostas pelo que elas valem; nosso objetivo é estudar as individualidades, seja qual for o grau de superioridade ou de inferioridade; assim adquirimos o conhecimento do estado moral do mundo invisível, não dando nenhum crédito às doutrinas dos Espíritos, senão quando estas se acomodem à razão e ao bom senso, e quando nelas real­mente haja luz. Quando uma resposta é evidentemente ilógi­ca ou errônea, concluímos que o Espírito que a deu está ainda atrasado. Eis tudo. Quanto às respostas de Colombo, de modo algum implicam a fatalidade.

Revue, 8/1859


Postado por: filosofia espírita às 14h43
(1) Apenas 1 comentário ] [ envie esta mensagem ]




quinta-feira, 5 de abril de 2012

A alegria verdadeira

Ela não é ganha, mas sim conquistada
Ela leva a paz, deixa a alma aliviada
Brilha como um sol de luz divina
É o bálsamo que cura a língua ferina

Escrito por Danilo Galvão, dedicado a Deus pai


Para nossa alegria!